quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

SIM EU ESTOU VIVA?

NÃO PEQUENOS LEITORES DO NEMRI EU NÃO MORRI?

estou aqi, firme e forte. NÃO OK TO MOR MAL
SERIO
minha vida ta uma bosta
tirando o anime friends QUE FOI MAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA
tiops
ferias inteiras esperando por essa poha
belesa, a poha chegou, fomos, foi lindo, maravilhoso, acabou. E AGORA? O QUE EU FAÇO? CONTO OS DIAS PRA QUE??? HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIN?

O DREAMS FOI MARA, SIM, MORRA DE INVEJA, NOS FOMOS.
sim, e fomos de cosplay. L e misa. eu era o L, sim, eu sei que ruleio (umas 3 pessoas gritaram que eu owno, ruleio, ah, me senti)


ah, tiraram fotos nossas. algumas pessoas, só.

fizemos uma amiguiiinha *-* A CHRONA GENTE *-* super simpatica ela ok

ah, seilá foi legal pacas *-* adoro evento de anime, né, me sinto em casa.



AGORA
vss se perguntam o que eu andei fazendo enquanto estava off do blog?
ESTAVA NO VIDEOGAME, é.

bjo :*

8 comentários:

Anônimo disse...

tirando o anime friends QUE FOI MAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA
friends? rs.

me troque por um video game, é. u_u
vou te levar no programa da Márcia ok.

Anônimo disse...

tirando o anime friends QUE FOI MAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA
friends? rs.

me troque por um video game, é. u_u
vou te levar no programa da Márcia ok.

Sick. disse...

ANIME FRIENDS, EURI KKKKK é dreams, gente.


UAHUEHUAHUHEUHUAHUEHUAHEA todo mundo fala isso de mim agora ><

Anônimo disse...

mas é a verdade ok.
e o post saiu duplo, me processe.

Anônimo disse...

post não, comentário né, oi

Anônimo disse...

Cacete, mas loucas que vocês, impossivel.
Confesso, sou fã de vocês háhá
E eu visito, por que não comentar? Bahh, seria preguiça?

Tá bom, eu morro de inveja eu não fui no dreams _|_ XDXD

Adios o/

Anônimo disse...

HAUEAHEUAHEAU oi Thais (?)
eu não sei quem você é, riri -dies.
mas cara, me senti sabendo que tem mais gente que lê o blog, ok? HAEUAHEUAHA. comente, gosto de comentários oiqoiq *-*
[/se sente teletuba -q]

Sick. disse...

OQQQ SERIA MEU BUSHIN? oi eu também shamo thais '-'

CMOSASIN/ alguém lê nosso blog? HEIN?

*o*
thais-chan (pega a intimidade), comente sim, ninguém comenta aqui, nós nos sentimos solitárias, é.

NHUI *3*