quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

oi gemt

primeiramente, deixem-me dizer que eu estou completamente feliz com o fato de ter descoberto que mais gente lê o blog. TIPO, OI? *-* HAUAHEUAHEA. Thais, te amo ♥ ♥ ♥ HAUEHAUEAHEUAEHA Q?
e srsly, se tem mais alguma alok ou oloko [/faustão] que lê essa merda (duvido), COMENTA PORRA, porque eu me sinto com comentários de gente aleatória que eu nunca vi na vida, ou até de conhecidos mesmo, tanto faz, só é legal saber que tem quem leia nossas bobagens. *-*

segundamente, queria dizer para vocês que eu estou deprimida. deprimida não, deprimidassa. na fossa. me perguntem: o que houve? seu namorado terminou com você? D: eu respondo: não, perdi meus blogs. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e meu orkut. tá que eu só entro no fake, mas DUDE, CHOREI? perdi minha conta do google, não perguntem como porque se eu tiver que explicar mais uma vez eu choro. daew criei outra conta, essa (aliás, sick, me coloque de admin aqui no nemri de novo, porque eu não consigo mexer em nada e como eu coloquei o template e meu perfil foi excluído ele saiu daew, oiq) e fiz o rooftops de novo, e repostei tudo, porque não quero perder aquelas postagens, são minha vida, é rs. bom, agora só me falta fazer o orkut de novo, e estou com uma preguiça absurda de fazer isso.
GENTE, É SÉRIO, SINTO QUE VOU MORRER, ACEITO CONTRIBUIÇÕES MONETÁRIAS NA CONTA NÚMERO brinks kkk.

terceiramente, cara, me desculpem esse post totalmente pessoal HAEUAHEUAHEAUEHUEA. o objetivo desse blog é postar coisas que não tem nada a ver com a nossa vida, mas awn, estou tão triste, sério ;; foi inevitável postar, oi.

e finalmente quartamente (???), MINHAS AULAS COMEÇAM TERÇA E EU VOU SURTAR, SOCORR

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, minha vidinha é bem parecida com a de vocês, por isso amo ler esses posts, e tipo...foi uma coleguinha da net que me passo o bloguie aki, só não sei por que ela naum comenta, mas okeys, agora que percebi que minhas aulas também começam OMG vo entra em desespero T_T

Anônimo disse...

BIA, DEFENESTRE-SE -N

Em todos os sentidos.
Eu vou contigo ;3; q

Sick. disse...

GEMTE <3
que lindo, leitoras.

ans bia, não posso doar dinheiro mas estou aqui humildimente te devolvendo os clips coloridos que eu ribei de vs no ano passado <3

bia disse...

cara, leitoras, morri? HAUEHAUEAH *-*
posha, por que as pessoas não comentam? :\ eu custumava achar que as únicas pessoas que vinham aqui eram eu, a Emily e a Sick, 1bjo.

sim, vou defenestrar-me, alo.

clipes coloridos? GAYAGEAYEGAYEAG @_@