quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

asin,

férias é foda né
nada pra fazer mermo
se bem que, vamucombiná que se eu tivesse em aula não ia ser muito diferente.

minha vida é chata, adik [/from uk

minhas vida esta se resumindo a video game e pc.sim, deve ser o segundo post que eu estou falando isso, MAS QUE POHA, NÃO TENHO MAIS NAA PRA FALAR.

hoje eu voltei a desenhar. desenhar é legal, tinha esquecido disso.
to felis porque domingo vou me encher de picsa

OW, a bia me abandounou no msn, e eu queria jogar bejeweled com ela, pilantra

FUUUUUUUUUUUULL MOON SWAAAAAAAYS oi


essa banda e foda mas tire o nome pos um poser pode ver

beijunda [/beiba

MAS UMA COISA [/tio do jack chan TV GLOBINHO QEM CURTE
SE VS ESTÁ LENDO ISSO, COMENTE, MESMO QUE NÃO TENHA NADA PRA COMENTAR, SE NÃO VOU AI SOLTAR UM RASENGAN EM VC

2 comentários:

bia disse...

pilantra kkkkkkkkk.

essa banda e foda mas tire o nome pos um poser pode ver HAUEHAEUAHEAUEHEUAHEAUEHAUEHAEUAHEUAEHAUEHAUEHAEUHAEUAHEUAEHAUEHAUEHAEUHAEUAHEUEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAH menine alok

Unknown disse...

EHOEIIWEOHWOHEIWHIEW ALOK VEIO