segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

férias em LA

err, o blog anda meio abandonado, mas é que sabe como é né, férias, todo mundo viaja, só loser fica em casa. e como eu não sou nem um pouco loser, to aqui em LA com meus amigos Jeremy e Timmy. arranjei um dia na minha agenda pra vir postar aqui, para não deixar nossos assíduos leitores (???) desapontados e nostálgicos da gente. é.
bom, nós estamos realmente nos divertindo muito, obrigada. vou colocar uma foto aí pra vocês.


enfim.
2009, HÁ :B
esse ano vai ser cheio. vai sair um monte de filme, vou ver tudo no cinema, me matem.
então, vou deixar vocês por dentro das novidades do cinema para 2009.

8 de Abril
DRAGONBALL EVOLUTION
a turminha do desenho mais eletrizante da TV Xuxa vem agora em uma superprodução de James Wong (quem?). e eu não faço a mínima idéia de o que vai acontecer no filme, mas Dragonball era legal então tá valendo. HAEUAHEUAEHAUH TÁ, nem é por isso que eu quero ver. é porque quem faz o Goku é o Justin Chatwin ♥_♥ E ELE FICOU MUITO GATO DE GOKU, MAN! AHUEAHEUAEHAUEHAUEAHUEA Justin forever.

26 de Junho
TRANSFORMERS: VINGANÇA DOS DERROTADOS
os robozinhos mais amados do Brasil voltam em 2009 com mais um filme do barulho ara agitar a sua telona. Decepticon forces return to Earth on a mission to take Sam Witwicky prisoner, after the young hero learns the truth about the ancient origins of the Transformers. Joining the mission to protect humankind is Optimus Prime, who forms an alliance with international armies for a second epic battle. (desculpa, não vi nem o primeiro Transformers, não sei o que falar. HAUEHAEUH)

17 de Julho
HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
essa galerinha da pesada está de volta em mais um filme radical da série Harry Potter, que visivelmente está perdendo lugar para Twilight, re. nessa nova e eletrizante aventura, o Ministério da Magia finalmente aceita a volta do bruxo das trevas mais iraado de todos os tempos: Lord Voldemort. todo o mundo bruxo entra em calipso [/beiba], e é definitivamente o começo de uma nova guerra. porém, enquanto ela não acontece, o famoso Harry Potter e o professor Dumbledore se encontram durante as noites de Hogwarts HMM para "deixar o terreno firme dos fatos e viajar juntos pelos turvos alagados da memória e nos embrenhar pelo matagal :B das suposições mais absurdas", com a intenção de descobrir mais sobre o passado do tio Voldie. Dumbledore vai morrer nesse filme. HAHA, CONTEI.

7 de Agosto
COMANDOS EM AÇÃO
nunca tinha ouvido falar disso na minha vida até ontem. mas sabe como é ter um tio nerd, né. "BIA, VAI SAIR FILME DO COMANDOS EM AÇÃO, VAI SAIR FILME DO COMANDOS EM AÇÃO, AAAAAAAAA". anyway, como eu gosto de coisa de nerd e desses desenhos antigos que viraram filme agora, eu vou assitir ok. HAUEHAEUHAU :D


AF, eu sou horrível como crítica de filme. HAUEAHEUAEHAUEHAUEAH
mas me dêem um crédito, eu não assisti nenhum desses ainda né. ):

EEEEEEE É ISSO :* ignorem meu post metido a indie e sejam felizes.

9 comentários:

Sick. disse...

TIMMY KD

Anônimo disse...

NÓÓÓÓ, FOI PRA LA E NEM ME CHAMOU NÉ? NÃO, DEIXA VOCÊS! D:

e você vai longe como crítica de filme, tiozinho que anuncia filmes na globo, GET READY, a Bia está chegando pra te desbancar, beijos (k)

HARRY POOOOOOOTTEEEEER. Eu vou pro parque do HP, fear meh. -n

Sick. disse...

TIPOASIM, eu não asho digno esse filme de GB, ATORES JAPONESES KD? enfiaram no cu né? [/comentário otaku

Anônimo disse...

acho que enfiaram mesmo /intrometida

Anônimo disse...

o Timmy está tirando a foto, né. dã.

desculpa Emily, não chamei porque a gente só tinha dinheiro pra três passagens. D:' Q
HAUEAHEAUEHUAEH vou roubar o emprego do Narrador da Sessão da Tarde (KK)

to nem aí pra atores japoneses, sou fã do Justin e ele ficou tão damn hot de Goku. *apanha* HAUEHAEUAHEUAEHAUEHAEU

Unknown disse...

ah, tá explicado.


AF SAICU

sério, to com medo de assistir esse filme. acho que vou ficar muito decepcionada.

Sick. disse...

olha, eu sou o L /\

Anônimo disse...

não vou ficar decepcionada, vou babar horrores. *OOO*

Sick. disse...

u_u