sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

SIMPLE PLAN NO BRASIL, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Agora é oficial! O Simple Plan passará pelo Brasil no final do mês de Março com a turnê de divulgação do disco Simple Plan.
A informação veio através de um press-release divulgado pelo site do Citibank anunciando as datas de shows e eventos que acontecem no Citibank Hall e Credicard Hall no primeiro trimestre do ano.
A primeira apresentação acontece em São Paulo, no dia 24 de Março no Credicard Hall. No dia seguinte a banda vai para o Rio de Janeiro onde se apresentarão no Citibank Hall.
Os ingressos entrarão em pré-venda para os clientes Citibank no dia 07 de Janeiro e ficarão disponíveis até o dia 13 do mesmo mês.
Os shows acontecerão nos dias 24 e 25 de Março, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

é sério, se eu perder eles mais uma vez eu me jogo da sacada da casa da Emily.

4 comentários:

Anônimo disse...

minha sacada está ficando famosa (KKK)

Anônimo disse...

HAUEHAEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEH é (k)
ah, sei lá, acho que deve ser legal se jogar da sua sacada.
se eu fosse me jogar da janela aqui em casa eu teria que me esquartejar primeiro, porque tem grades. @_@

Anônimo disse...

deve ser sim, além do mais, tem graminha ali em baixo (k)
LOOL que horror D:

Sick. disse...

TIOPS AGEMT VAI