segunda-feira, 13 de outubro de 2008

vista o Perry.

http://griffinwind.deviantart.com/art/Perry-Dress-Up-87366921
divirtam-se, é. :)


MEU PERRY É SUPER SEDUÇÃO OK, vou assim na festa a fantasia do NR e pegar JERAU, ah é, esqueci, eu não vou no NR KKKKK 8)' pow, me bateu um arrependimento hoje de não ir no NR. deve ser legal até lá DD: não pode ser tão ruim assim, cara. a única parte lamentável seria a piscina tenho medo, oi e a micareta e coisa e tal. mas, awn. :(
ploft, chegou o Guilherme em mim hoje: eae, nem vai no NR mesmo?
eu: não OEOEOE
Guilherme: pow, você devia ir, aí você perdia o bv lá MWEHEHE
GENTE? O.O' ficar é pra pessoas populares, eu não entendo isso, e nunca vou entender, beijo. agora give me a comic book e vamos ver Star Wars.

6 comentários:

- danilo. disse...

comic books são fodas (Watchmen *-*), star wars nem tanto :P
bia...Nirvana...piada interna...
parabens pelo super blog, ta bombando, todo lugar q eu vou eu vejo pessoas falando do meaddaew. (Y)

Anônimo disse...

KURT COBAIN PLOFT AHUEAHUAHUEAHA

Sick. disse...

obrigada, danilo!
nós só chegamos onde estamos por causa dos nossos fãs fiéis, que apoiam nossas decisões e sabemos que vão estar com agnete até o final. obrigada pelo apoio, aí!















































































-n

Anônimo disse...

PEGAELPERRY! D:

pessoas populares.
af.
vamos fazer cosplay de Phineas e Ferb que ganhamos mais, fato.

Sick. disse...

peguei todos lá no nr.





brimks, nem fui :B AHUSHAUHSUAHSA

Sick. disse...

vamos fazer cosplay de death note que ganhamos mais *se veste de L e liga pra dani, rafael e eduardo*