terça-feira, 14 de outubro de 2008

post de uma pessoa com rancor no coração.

essa bru que me adicionou é o tipo de pessoa que eu realmente odeio. pra começar, a menina nunca me viu na vida, me adiciona alegando que estava na festa de uma amiga em comum. não vi a garota, não tenho idéia de quem seja, e não sei por que razão ela se lembra da minha existência e ainda achou meu orkut. teria alguma razão para ela me adicionar? ela acha que vamos virar amigas? ou só quer divulgar suas fotos posando de gatinha no espelho (nem tem fotos do tipo, mas achei que seria legal falar isso)? acho que não. enfim; é o tipo de pessoa que eu odeio. pessoas que tem um album intitulado (AMOR AMOR S2S2) para a bandinha do momento. no caso, nx zero. me diz, por que as pessoas insistem em fazer o que os outros fazem? be original;
quem sou eu: a menina que te leva as alturas, a menina que vai dar pra voce quando fizer 16 anos, sei lá mais que merda. E EU COM ISSO? AF realmente não quero saber da tua vida.
outro tipo de pessoa que eu realmente odeio, é aquela que fica o dia inteiro no orkut vendo perfis de gente que não conhece, (NO CASO TODOS OS PERFIS SÃO IGUAIS), e acha que vai conhecer a pessoa só de olhar a merda do orkut. VSF
outra praga que eu odeio é o BUDY POKE. MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA VIA BUDY POKE!
CARALHO, COMO ME IRRITA
trava seu pc só pra mostrar um bicho que NÃO PARECE COM VOCE.

»•[♥]SOU CHATA?!?! Depende de vc...
»•[♥]SOU METIDA?!? Inveja é triste...
»•[♥]SOU FEIA?!?! Tem quem queira...
»•[♥]SOU BONITA?!? Tenho espelho...
»•[♥]ME AMA?!?! Bom pra nós...
»•[♥]ME ODEIA?!?! Entra na fila...
»•[♥]SOU RIDÍCULA!?!? Estamos falando de mim ou de vc?...
»•[♥]SOU EDUCADA?!?! Quase sempre...
»•[♥]SOU MAL EDUCADA?!?! Vc mereceu...
»•[♥]DOU PITI?!?! É charme...
»•[♥]SOU LOUCA?!?! Eu posso...
»•[♥]SOU SANTA?!?! Nem tanto...
»•[♥]TENHO JUIZO!?!? O suficiente...
»•[♥]BEIJO MAL?!?! Vc também...
»•[♥]BEIJO BEM?!?! Já sabia...
»•[♥]HUMILDE?!?! Às vezes...
»•[♥]MODESTA?!?! Nem sempre...
»•[♥]PEGO NO PÉ?!?! Sorte sua...
»•[♥]DEI UM FORA?!?! Não seja brasileiro... DESISTA!
»•[♥]SOU BOA AMIGA?!!? Demais...
»•[♥]SOU BOA INIMIGA?!?! Mais ainda...
»•[♥]EU MINTO!?!? Vc também...
»•[♥]DUVIDA DE MIM?!?! Paga pra ver...
»•[♥]EU AMO?!?! Talvez...
»•[♥]EU ODEIO?!?! Não...sinto pena...
»•[♥]SOU BOA?!?! Com certeza...
»•[♥]SOU RUIM?!?! Tento não ser...
»•[♥]GOSTA DE MIM?!? já desconfiava!!!
♥Me odeia?? PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA!
♥Me inveja?? TO RINDO DE VC!
♥Me imita?? SÓ Ñ VAI SE CONSEGUIR SE IGUALAR!
♥Quer pisar em mim??? TE ESMAGO DEPOIS!
♥Quer me esnobar?? TENTA!
♥Me difama?? OBRIGADA PELO IBOPE AMOR!
♥Me xinga??? ENTRA POR UM OUVIDO E SAI PELO

SÓ ACC COM SCRAP

~





não, eu to de bom humor hoje.
é que eu não tenho nada pra fazer e queria comentar isso.




BRIGADU FAMILIA NX!

3 comentários:

Anônimo disse...

buddy poke é com dois D.

Anônimo disse...

tenho medo dessas porrinhas de "solisso?culpasua". sério.

Anônimo disse...

quer? pega a senha
pegou a senha? final da fila
chegou sua vez? pega de jeito
pegou de jeito? dá valor
não deu valor? a fila anda
quer de novo? desculpa, figurinha repetida não completa meu álbum ;D

traduzindo: puta. D:
desculpaê, é o único horário que eu tenho :/ a beiba entendeu. ou nem leu, afs