sexta-feira, 10 de outubro de 2008

OI MORRI?

EU NÃO TENHO O QUE FAZER DA VIDA AF KKK
tive que apelar pro msn fake, NÃO TEM NINGUÉM ON, eu não tenho o que fazer, todo mundo saiu, HOJE É SEXTA, vou no furacão 2000 e foda-se o resto, ahazar lá no funk, descer até o CHÃO CHÃO CHÃO, nem sei qual é o funk do momento, ainda tá tocando créu? CARALEO, SOBE PLAQUINHA, SOBE, entra alguém aí, já fui até no youtube assistir Get Over It sete vezes seguidas e babar no vocalista que eu não lembro o nome, AF QUE POSER, já assisti videozinhos de Star Wars até cansar daquela porra, já vi uns vinte vídeos de PPP Q, não tem ninguém on no fake, nem no orkut cara, eu postei ontem aqui e to postando hoje de novo, ISSO NÃO TÁ CERTO? PQP que tédio, o que eu to fazendo aqui no computador? devia ir ler Twilight, to com preguiça, o Gustavo tá vendo algum desenho na sala, nem sei qual, mas não me atraiu, que horas começa Billy e Mandy? esse post não devia ser no nemri? a Sick já postou lá hoje, não vou postar de novo ok, POUTZ ESSE CARA É MUITO GAY, mas ele me seduz comofaso? ele nem é gatinho, ele tem as pernas tortas que nem eu, a gente combina, mas edai ELE É GAY, OK Go é gay, eu sei que rola suruba no camarim depois dos shows, OK Gay rs, comofas morar no Brasil? Brasil é uma merda af, comofas ser menina? tiops, vi um cara mor gats no orkut hoje, ele era indie? imagina eu sendo indie, que graça ia ter, EU SOU MENINA AF, eu falo af demais, vou defenestrar-me, VOCÊ NÃO SABE O QUE É DEFENESTRAR KKK, piada interna, ATAQUE SUÍNO! minha mãe fez chocolate quente, quer, vemk, acho que já acabou KK SE FERROU, gente to bêbada? vou assistir Igby Goes Down no youtube ok, é em inglês e não tem legenda, são dez partes com dez minutos cada, vai demorar meia hora pra carregar KKK, internet de merda, o Igby é tão gatinho, estaria ele fugindo de Hogwarts? MY NAME IS HARRY POTTER, I'M THE KING OF THE SCHOOL! HARRY POTTER, SHUBIDUA ♪ GENTE? to atualizando a página de recados do fake e do off de cinco em cinco minutos, não tem nenhum recado novo, hoje é sexta, PESSOAS KD? hoje é dia de todo mundo estar on, bando de vagabundo, mas ninguém tá on, só eu aqui de trouxa :( VOU TER QUE APELAR PRO FICAR ON/OFF/ON/OFF NO MSN PRA ALGUÉM VIR ME XINGAR E EU TER COM QUEM FALAR KKKKKKK, foda ser loser, nessas horas eu queria ser popular, mentira nem queria, deve ser uma merda ser popular. não acham? e_e
HAEUAHEUAEHAUEHA GENTE QUE DECADÊNCIA, postei o mesmo post aqui e no meu blog x.x

*EDITANDO* o post do meu blog foi às 8:01 e esse post foi às 8:41 TENSO KKK AFS como apaga

3 comentários:

Anônimo disse...

oi

Sick. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK oi
eu não tava on não?

Anônimo disse...

eu mor desabafando aqui, vem o cara e me diz "oi" :( e vem a outra e acompanha :(
não e_e foi depois que você saiu HAUEAHEUA sério, tava foda. gente?