sexta-feira, 10 de outubro de 2008

OOE

hoje foi mor legal ahsuahusha
agente não fez nada na escola
só tinha um seminario cu que agente tava FERRAAAAADO, porque agente não sabia nada, o pais era malasia AF
dae agente tava tentando matar aula dae agente foi na cantina e tava lá o paolo que antes tinha dito: TRUSI CARNE DE COBRA GEMT da filipinas (LEMBREI DO FELIPE kkkk bejo felipe)
dae agente na cantina enrolando pra subir, o paolo: AFF É SÓ FRANGO TEMPERADO GENTE MAS NÃO CONTA PRA NINGUÉM, VAMO ENGANA OS TROSHA kkkk
agente: OKOKOK RERERERERË
todo mundo tava com mor medo de comer, dae eu: aiw, noã vou comer, tenho noojo HSUHAUHSUAHUSHUAHSA
dae a primeira acomer foi a ellen
dae ela tem gosto de frango RS
dae o pedro tem gosto de presunto RS
a cembra tá bom, mas se voce pensar que é cobra, fico ruim RS
dae agente, AFFF SEUS TROSHA É FRAMGO KKKKKKKKKK *rimdo litros*
dae todo mundo: q

oi

não tenho coordenação pra aprender essas dancenhas do nr, mas eu dia eu shego lá ok

eu ia brincar de PULIÇA E LADROA com umas crianças hoje mas dae eu fui comer seilá
mas eu disse pras crianças que escorre o nariz serem panques e quebrarem tuuudo

depois eu incentivei os meninos a virar uma garrafa de 2 litros mas nenhum mané quis e ficraram virando copo RS

vou ver sn TSHAU

Nenhum comentário: