quarta-feira, 24 de setembro de 2008

alo

oi gente *-* -que gente é essa, meu deus?

meu primeiro post, riri

é, eu não fiz quase nada (h)
só fiz esse layout aí cheio de efeitos no photoshop cs2 QUEM QUISER O TUTO ME ADD

mas eu divulgay ok?
tiop, peguei a plaquinha da dani do anime friends e escrevi oimeaddaew.blogspot.com e fiquei com ela a aula inteira de matemática levantada, mas quando shego aqui a bia trocou o endereço af

mas tudo bem.

ontem eu pintei o cabelo de preto desculp sol morena
como se antes eu fosse loira né /)
hoje vou fazer uma franja indie (h)
cool né? rs
indie tem franja? seilápoha

maaano, nunca pintem o cabelo de preto, tu se mancha inteiira, parecia um dalmata rs
dae quando eu fui tirar a tinta, a agua saiu toda preta, parecia petroleo, descobri petrolio, stol rica

af daqui uma semana é o NR, e eu não vou, sou loser
que saco, eu queria ir
tiop, vai ser uma merda a feijoada com pagode e essas coisas mas eu queria ficar lá com a galere

firmesa, vou arranjar alguém alto aqui em são josé mesmo HUM

rs, o shuichi tá falando que dói
go go yuki, fuck him *-* AHN? QUE? oi

hoje teve prova de matemática, DICA que eu o rafael e o felipebixa ficamos balançando balançando balançando (escutando os probremas femininos da gaúcha) (se ele ler vai me matar, bejo felipe :*) dae quando agente chegou na sala tava o carlos com mor cara de cu e todo mundo fazendo a prova RSRS
acho que nem me dei TÃO mal assim, mas eu só me fodo nessa merda mesmo, vou ficar de rec pra variar. vou ser caminhoneira ok dai eu falo assim: BIA, ISSO É UMA CILADA! (é, a bia vai ser caminhoneira também ok, ahn? vai?) porque eu sou quem nem hotwheels, VAI ENCARAR?

tshau
beijing 2008

8 comentários:

Anônimo disse...

nao vou ser caminhoneira vou ser indie

Anônimo disse...

faltou uma vírgula, é.

- danilo. disse...

oi, postei =D
ordem da bia u.ú
"; [c=30] bia[/c] .-. another sunny day in California [c=4]‹з[/c] diz:
comenta, é uma ordem!"

Anônimo disse...

HAEUAHEUAHEUAHEA qiso

- danilo. disse...

ATENÇÃO MAMÃES! tirem seus filhos desse blog... O=
o primeiro post(by bia), do tutorial, ta com aba do yaoi extreme :O
ta qq isso tem a ver, somos todos adultos aki.(H) tchau ^^

Anônimo disse...

estou sem imaginaçao

beijinhossssssssss

Anônimo disse...

ATENÇÃO MAMÃES! HAUEHAEUHAEUAHEAUEHAUEHA rashay.

pois é, acho que vou colocar aquele aviso lá, de que tem coisas impróprias para menores nesse blog. tipo, você abre a janela e o que você vê? o batman, ídolo do público infanto-juvenil, com cara de bobo alegre, e do lado o robin, com cara de putinia, falando: "batman, mimcome". tsc tsc.

Sick. disse...

HAUHSDUAHUSHUAHUSHAUHSUHAUHSA
poha, o yaoi extreme é útil, por isso tá ali na barra de favoritos :~~