sexta-feira, 26 de setembro de 2008

refletindo

"eu não existo, eu sou fruto da sua imaginação."
sério, isso é uma coisa a se refletir. pensa só, você pode estar imaginando tudo isso, você pode imaginar sua mãe, seu pai, seus amigos, esse blog rere, você pode ter criado esse universo paralelo falei bonito hein na sua mente, você pode nem existir! D: tipo, já viu Efeito Borboleta? é um filme bom *O* HAUEHAUEAH tá, vou explicar então pra quem não viu (?), é sobre um menino gatinho que chama.. Evan? sei lá, não lembro OPS, É O EVAN! D: [/piada interna], tipo, o cara lê os diários dele de quando ele era pequeno daí ele volta pro momento que ele tá lendo, daí ele muda alguma coisa no passado e isso muda todo o futuro dele (?), e eu sou uma negação explicando filme. ENFIM. tem uma parte que ele volta lá no passado, daí quando ele tá no futuro de novo ele acorda em uma clínica doida lá, era um hospício? não lembro (H)', mas daí ele chega no médico e pede pra ele os diários dele, daí o médico diz: "poutz, de novo rs --', não existem diários, você criou uma doença (?), você criou seus amigos, não existe [nomedamenina], não existe nada disso", daí ele fica doidão e vai lá e se mata :D MENTIRA KK, mas eu não vou contar o fim, bem que eu queria mas eu nem lembro direito também e isso não importa agora.
cara, pensa só; vai que eu realmente tô imaginando isso tudo? e se nada existir e eu achar que existe? tá, eu consigo tocar nas coisas e tudo 8) mas vai que eu acho que eu tô tocando e não tô nada? @_@' e se nem eu existir? e se eu viver em um outro mundo, cara, e se eu for um et e achar que eu sou humana? HAUEHAUEHAEUHA boiei agora bjsmil. ficar pensando nisso te deixa louca, (Y) mas é possível, man. TUDO É POSSÍVEL COm eliana -s -n -q
alguém entendeu alguma coisa do que eu escrevi?

tenso.
reflitam, e me liguem, mas só os gatinhos, hein.

7 comentários:

Anônimo disse...

o que mais tem nesse texto é (?), reparem.

Sick. disse...

que medo desse post, malucow.

Anônimo disse...

olha que pode até ser verdade, hein.
nós podemos ser todos frutos da imaginação de um ser superior que gosta de fingir que não cresceu!!!
Tá, viajei legal agora.

oi, gemtem. :D

- danilo. disse...

batata,
*imaginei a batata*
cadê a batata?
não apareceu a batata!?!? "¬¬
tbm ja pensei em coisas desse tipo, só q foi na morte =P

e eu tbm vi o filme, ele morre no fim...mentira

e não emily, isso era akele episódio do Grêmio da Justiça, la da Liga da Justiça.Isso plágio, coisa feia, eu esperava mais de vc u.u

Anônimo disse...

batata HAUEHAEUAHEUAHE @_@
sério, eu ainda não saquei bjks.

é no 2º filme que o cara morre PROMTSFALAY

HAEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEA não vejo Liga da Justiça .-. é coisa de nerd. vou começar a ver -q não, vou começar a ler hein hein *-*' -n. sou mais super choque :*

Anônimo disse...

Aaaww, eu nem assisto Liga da Justiça, como você quer que eu saiba, Danilo???
que coisa DD:'

Anônimo disse...

FIGHT, FIGHT, FIGHT

-n