quarta-feira, 24 de setembro de 2008

ual

OOOOE! primeiro post, sou foda RERE
e desde que a gente criou o blog a gente já sabia o primeiro post, porque a gente tirou prints ótimos enquanto a gente tava fazendo, então o.. tema (?) do primeiro post vai ser: BLOG COMOFAS?

gente, é muito simples. saca só:

viu? 3 passos simples :D


bia: ermm, qual vai ser o nome?
sick: sei lá.. "posha"?
bia: não, nem acho "posha" temdemsia.
sick: *diz um monte de coisa temdemsia*
bia: nemri rs
sick: nemri *O*
bia: tá, nemri rere. e o link?
sick: nemri
bia: *escreve nemri, clica em verificar* já tem, hein
sick: como asin
bia: ah, vou colocar qualquer merda ae depois a gente muda rs
sick: ok *clica em próximo passo*
bia: NÃO, NÃO, VOLTA, PRINTA!
sick: *clica em voltar, printa*
bia: promts, agora sim :D


bia: poutz, e o lay?
sick: só tem esses? que merda.
bia: nem, tem mais, a gente muda depois.
sick: então coloca qualquer um.
bia: ok, printa :D
sick: *vai printar*
bia: NÃO, NÃO, NÃO PRINTA, salva o outro primeiro --'
sick: rere *salva o outro, printa*
bia: tá, próximo passo :)


bia: GEEENTE, QUE EMOÇÃÃO! PRINTA *O*
sick: q
bia: poutz, o primeiro post vai ser só print rs e o primeiro post é MEU.
sick: tá, né. vamos arrumar o lay :D
mãe da bia: fomfom (?) (tentativa frustrada de imitar o som da buzina do carro da minha mãe, posha, ela chegou pra me buscar bem na hora, foi trágico :( mas enfim)
sick: ok, eu termino sozinha RERE

até parece né AHEUAEHAUEHA o blog tava do mesmo jeito que eu deixei no dia seguinte, mas belesa 8)' nem me senti mexendo no html, rë. tá, fiz grandes coisas, coloquei o listradinho ali do lado q e arrumei o topo, mas É UM COMEÇO! mor fods mexer com lay de blog. mas um dia eu chego lá *O*
tá, créditos finais: topo by me & sick (é o batman e o robin, se você não percebeu); "NEMRI" do topo by sick (imagina o trabalho que ela teve pra fazer isso, tadinha T_T); idéia de fazer um blog by kone (porque o blog do kone é o mais foda ever, KONE GATINIO PEGAEL); e.. cara, é isso, não tem mais nada nesse blog HAEUAHEAUEHAUEA. POR ENQUANTO, a gente ainda fica mais famosa que o teletube (k) ou não :~

BJSMIL GALERE AMO VOSES (L
(galere: sick, beiba, e você que tá lendo (ou seja: sick e beiba (?)))
(nossa, quanto ) HAUEHAUEHA --')

6 comentários:

Anônimo disse...

AEAEAE, batman *----*~
Boa sorte com o novo blog, eu estou quase deixando o meu as moscas. :D

Ps.: PPPRRRRIIINNNTTSSS. Tenho uma pasta só com prints inuteis ~ Hehe.

Anônimo disse...

vcs e suas historias inuteis em noçao!!
tá legal parabens

Anônimo disse...

Tenho uma pasta só com prints inuteis [2], e deve ser a maior pasta de imagens D: mentira, nem é.

a Julia é from hell .-.

Sick. disse...

OE, esse blog vai ser shapa quemt (h)

Anônimo disse...

abalou abalou sacudiu balançou ♪

Sick. disse...

isso siiim é amor de verdade (8)