quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

DANI

ESTE É UM POST SOBRE A DANI

a dani é shata
a dani é feeeeia
A DANI É MINHA MARIDA [/gritanocinema
a dani é ciumentaa
a dani é uma barbie
a dani é uma puta
a dani é uma dançarina, inveje
a dani é gorda
a dani é minha, tira o olho


É UMA PATAQUADA, COLEEEGA

eu e a dani brigamos que nem meninos de se bater
eu e a dani fofocamos pacas RE [/limpaovenenodaboca
eu e a dani somos casadas
eu e a dani fazemos teatros idiotas
eu e a dani somos bakas
eu e a dani temos fakes felizes
eu e a dani vamos fazer cosplay








eu odeio ela

4 comentários:

daniq disse...

que amiga (Y) qq
tambem te odeio, sua feiiosa
magrela raquiticaa!

mi! P. disse...

eu nem conheço a dani.
é, oi -q :B

Anônimo disse...

eu conheço a Dani de umas.. três, quatro vezes que eu vi. q .-.

Sick. disse...

não queiram conhecer a verdadeira face desta garota aparentemente inocente ¬¬