sábado, 6 de dezembro de 2008

AS AVENTURAS DE AARON NA AUSTRÁLIA

­ ­ Aaron era o típico garoto norte-americano. Sua família sempre tivera muito dinheiro e ele estudara nas melhores escolas da Califórnia. Seu pai, por ser um homem de negócios, estava sempre viajando e nunca tinha tempo para o filho. Talvez isso tivesse influenciado na rebeldia de Aaron. Sempre encontrava um jeito de irritar o pai, de causar-lhe problemas e despesas. O pai tentava mantê-lo sob seu controle, sendo autoritário e tratando-o com se fosse um de seus funcionários.
­ ­ Como essa faculdade de biologia. Aaron não queria cursar faculdade, porém seu pai o obrigara a fazer o curso. "Você não vai continuar vagabundo pelo resto da vida", ele lhe dizia. Como se uma faculdade fosse dar um rumo em sua vida. Aaron, porém, não pôde contrariá-lo dessa vez. Agora ele havia se formado, e o pai resolvera despachá-lo para a Austrália, para que ele começasse a "exercer sua profissão".
­ ­ Então, no momento Aaron estava sentado em uma rocha em algum lugar da Austrália, com um grupo compacto de pesquisadores animados, esperando pelo guia que os levaria sabe-se lá aonde.
­ ­ - Olá. Meu nome é Ryan Origliasso e eu serei seu guia pelos próximos sete dias. Desculpem-me o atraso.
­ ­ Aaron levantou os olhos e fitou-os no garoto loiro sorridente que aparecera ali. Devia ter mais ou menos sua idade, embora as bochechas vermelhas e as roupas de "escoteiro" que usava o dessem um ar infantil. Aaron mordeu o lábio inferior. Talvez houvesse um jeito de irritar o pai mesmo estando ali, a quilômetros de distância. Talvez ele pudesse tentar fazer algo que nunca fizera na vida.
­ ­ Talvez... Talvez essa viagem não seria assim tão chata como ele pensara.


OI, SOU PODRE E ESTOU POSTANDO COISAS NÃO-ENGRAÇADAS DE MINHA AUTORIA NESSE BLOG SUPOSTAMENTE ENGRAÇADO RSRS É QUE EU NÃO TENHO O QUE POSTAR MESMO E A THAIS GRITOU E EU QUERO POSTAR ESSE TEXTO EM ALGUM LUGAR E EU NÃO PARTICIPO MAIS DE NENHUM FÓRUM OU COISA DO TIPO E SEI LÁ EU SOU FELIZ TCHAU :*
gripe quem curte

5 comentários:

Anônimo disse...

amay o título, fato.
AEAAAEAE, AARON <3~

ps.: preguiça de logar (?), nem repara

Sick. disse...

aaron gaydacu err

Anônimo disse...

eu não tinha um título decente pra colocar, err. :x

sim, ele é. *-* HAEUAHEUAEH adoro o Aaron <3 eu escrevi bastante até depois disso, mas sei lá, parei agora. agora eu to lendo HP. :D oi

Sick. disse...

quero ler, me mostra *-*

Anônimo disse...

vemk, to com preguiça de digitar 8DD'