quarta-feira, 8 de outubro de 2008

tudo bem no além? rs

OI-Q
chega de férias, povim do nr voltou já, volta as aulas NÃÃÃOO O OOO OOOO
ontem deu hermes e renato ALO
FOI MUITO MERDA³
mas enfim
OI

*baixando o discografia do the cure*

DESIDI, VOU VIRRAR INDIE QTAU/
mano, indies são tão legais
mas como a bia disse, não tenho dinheiro pra virar indie.
porque pensa, vou ter que comprar um adidas
usar umas blusinhas tipo polo (?)
calças skynny (?????)

ISSO DEVE SER CARO. e eu sou POBRE

af , cansei, vou apostar na megasena ok
ou me condidatar a vereadora

E VOSE VOTA VINTETRESVINTETRESUM

outro dia eu tava fazendo um tour pelas bandas de power pop do myspce
é magico, tinha tanta banda LECALS *-*

ja sei, vou ter uma banda
mas antes eu tenho que aprender a tocar alguma coisa HUM

hoje eu fiz a minha tia escutar deathcore HAUAHUSUAHUSHAUHSA
foi mágico *-*

que merda de post

Um comentário:

Anônimo disse...

só porque eu ia postar hoje HASUDHASUDHA beleza, eu posto amanhã Q

eu tava falando sobre virar indie com a Emily hoje, é.