sexta-feira, 3 de outubro de 2008

af meo

af af af ao quadrado af de novo af morri af odeio feira do livro af odeio minha escola af vou cavar um buraco e me enterrar af vou me jogar do viaduto af vou deixar o portão de casa aberto pro estuprador da vista verde me pegar af af a million and six times af ok
feira do livro hoje manow _)_ devia ser um acontecimento bom né, tipo, LIVROS \O/, nem foi, primeiro porque minha escola é uma merda e não tinha porra de livro nenhum lá pra comprar. desisti dos livros e fui pegar um sabre de luz com a mocinha que tava fazendo escultura de bexiga AEAEAE, a professora de português confiscou meu sabre e não devolveu até agora /larme. mas foi legal e tals, a sala inteira pegou sabres, a gente ficou fazendo lutinhas Jedi. porque não tinha Sith, a mocinha não tinha bexiga vermelha af --' tiops que o resto da aula a gente ficou na sala fazendo nada, teve aula de história, último dia do professor hoje, o João Marcelo volta segunda porque já acabou o período eleitoral, nem tá mais de licensa rs. mas a eleição é domingo hein gente, 13000 O NÚMERO DELE, VOTEM HEIN, CARLINHOS PRA PREFEITO JOÃO MARCELO PRA VEREADOR POR UMA SÃO JOSÉ MELHOR BJSMIL -n. no meio da aula a gente teve que ir lá ouvir palestra do cara que escreveu os livros paradidáticos desse bimestre, e os alunos que ganharam o concurso de poesia iam receber os livros e tals. tiops, na hora que chegou nos ganhadores da nossa sala a Emily foi a primeira, eu: "WHUUUUL, EMILEEE, WHUHUUUUL, AEEEE, \m/" vitor: "nerdpower!" q. aí depois da Emily, "BEATRIZ" eu: "POUTZ rs" "MIRANDA" eu: "AEEE", foi a garota lá na frente e tals, eu pensei, ufa rs. daí depois: "BEATRIZ de novo rs" AF MEO, era eu, tive que ir lá na frente e tirar fotinha AFAF ODEIO _)_ mas nem foi tão ruim essa parte rs. o pior foi quando a gente foi pra sala de novo, aula de português, a professora resolveu ler as poesias de quem tinha ganhado AF, "NÃOOOOOOOO, NÃO LÊ A MINHA AAAAAH AAAAAAH AAAAAAAAAAAHH *pula, tenta arrancar o livro da mãe da professora*" MINHA POESIA ERA RIDÍCULA OK, edai né, ela é a professora e ela tem o apoio da sala inteira, AF TOMA NO CU OK ¬¬' "AF NICOLAS SEU GAY, PÁRA DE RIR, AF SALA DE GAYDACU, PÁRA DE ME ZOAR OK" af morri /larme. ERA LETRA DE MÚSICA TÁ PROMTOFALAY KKK
DEVIA TER FALTADO HOJE TOMA NO CU VIU, com o que the hell eu tava na cabeça pra escrever aquela merda, é lógico que eu ia ganhar, pra ganhar só precisa puxar o saco da escola ou escrever coisas bonitinhas, COMO EU SOU BURRA MANOW
AAAAAFF MEO. ¬¬

4 comentários:

Anônimo disse...

CALMAE CALMAE, poesia das criancinhas da 1ª série que ganharam:

Minha família é especial como mingau.
Minha família gosta de mingau,
Porque é legal.
Mingau é gostoso e saboroso.
Isabella caiu da janela qiso

O pintinho piou
O gato miou
O cachorro latiu
Logo um elefante surgiu.
Rafael Luckemeyer (H)'

Coitadinho do gatinho
Perdeu seu sapatinho
Na casa do vovozinho.
Emrriq Perrenoud

paguei um pau pra eles.

Sick. disse...

HUSAHUSHUAHSUHAUHSUAHUSHUAHUSHA
PUTS, letra de música, quando eu fiz isso não ganhei CMOFAS?
que música era? rs

Andressa disse...

béa revoltada rsrs
eu sei fazer poesia,mas tem dia q nem tenho saco para tal

q musica era?

me desejem sorte,dia 12 é minha prova pra cefet *vai dar pros livros*

Sick. disse...

isoae, a beiba vai passar e pegar os gatinios do cefet