sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CORRE PORQUE AGENTE É EMO!

hoje agente ia pro shopping a pé
uma palavra
CAGAÇO.
andamos o que... uns 5 metros e 3 pessoas zoaram com a gente. EMOOO EMOOO EMOOOO
saco
também, quem tava
eu, o eduardo e o rafael.
SOMOS EMOS, VAMÚCUMBINÁ

ok, viramos a esquina lá no maior cagaço, depois de tentar tirar nossos indícios emo, rafael colocou o cabelo para trás, puxou as calças, eu engoli a franja, mas estava entrando em desespero, porque eu sou muito emo kk eduardo não tem direito de nada porque ele é japones, SOU RACISTA MESMO MANO, ODEIO JAPONES /PAOLA

dai agente andando e vem uns moleque~~~
eu e o rafael:
MEDOOOOOOO
CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
COREEEEEEEEEEEE
CO
REEEEEEEEE
COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
REEEEEEEEEEEEEEEEE

eduardo deu de nihon e ficou calmo. dai tudo bem, os mano começaram a mexer com a gente rs
QUE QUE TÁ OLHANDO QUE QUE TÁ OLHANDOOO

NOOOOOOOOOOOOOO! queria ser amiga do leko nessas horas!

tá né
agente foi pro ponto de onibus IHAHIOOIHSHOIAOIHSHIA e os cara seguiram agente D:4
mas fato que eram dois molequinhos e agente dava maior pau neles, mas agente nem sabia se os caras tava armado né, essas criança de hoje em dia D:4
dai eu e o rafael ficamos falando de física KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o japa ficou paradão em pé assim né rsrsrs imaginem o eduardo gente *-* HIAIHSIHOAHIOSHOIOIHAIHOSHOIOIHAOIHSOIHAOIHOIHSOIHAOHISHOI
tá, ele começou a falar com o edu, perguntando que que ele tinha no bolso, seila mano, tava cagada já, DAI O RAFAEL:
MANO, CADE MEU CARTÃO TELEFONICO MANO, KKKK, TEM ORELHÃO POR AI KKKKKKKKKK *do tipo não tenho v3*

dai agente correu pra faap né mano KKKKKKKKKK liguei pro antonio e fugimos salvos kkkkk

NÃO MORRI AINDA DUZÃO KKKKKKKKKKKKKKK bejo pro duzão que é um dos unicos que lê nosso brog ACESSEM SHIT CORPORATION TAMBÉM GENTE http://shitcorporation.blogspot.com

fomos pra casa ver isso é bizarro e jogar video game, SEGURANÇA DE CASA NÃO TEM PREÇO KKKKKKK

2 comentários:

bia disse...

CADE MEU CARTAO TELEFONICO SDIJOGIODGSIJGDOGDIOJGDSIJOSD
SDGJIGDSIOJISODGJIGJGSDIODGSJIODSG
SDGIOJGDSIOGSDJOIJDGDGJOISDGSIJO
SDGJOIGDSIOJDGSIJOGDSIJOGDGJIDOGDIJO
SDGIJODSGIJODGSIJOIJOGIDJGOSDIGSOJDIGSOJ
DSGJIODGOIJDGSIOJDGIJODGSIJDGSODI

TADIIIIIIIIINEOS MANO S2

Joseph Arthur disse...

oe que EMOção,se eu tivesse ai os mulek nem ia chega perto,era só chamar o ventura,HOHO/vo cara parece um armário HOHO/
*o* propaganda du meu brogui,HOHO/
vo propagandea o seu tb HOHO/