terça-feira, 23 de junho de 2009

Transformers estreiando e eu aqui.

pow gemt hoje sai Transformers né. E TIP VOSES SABIAM QUE A CENSURA É 18 ANOS? @_@ sei la vi hoje no site da cinemark e fiquei asin: OMG/
CARA O SHIA VAI DEISHAR DE SER VIRGEM
OU É SECSO ROBOTICO KKKK OPTIMUS PRIME/BUMBLEBEE

n

tanto fas, nem queria ver mesmo.
O QUE EU QUERO VER DE VERDADE É HARRY POTTER MANO. TIOP 24 DIAS *--* quero saber quando começa a vender ingresso pra pre-estreia porque é LÓGICO que eu vou na pre-estreia. estreia é para os fracos. ;*
A SINOPSE NO SITE É A MELHOR KKK O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.
OW EU ACHO QUE O DUMBLEDORE VAI MORRER
KKKKKKKKKKK CONTEI

que nem ontem que a clara me contou o final de Juno VSF, só porque eu queria ver D: mas tá que ela tava falando com a carla e não comigo né ouvi de intrusa :~

HOJE EU FUI NO ~~~~ATACADO~ COM O MEU PAI COMPRAR COISAS PRA LANSHONET DELE
E EU ANDEI NO CARRINHO DO SUPERMERCADO
*-* E COMI BOLACHINEAS E MORANGO COM LEITE CONDENSADO DA AMOSTRA GRATIS LLLLLLLLLLL
minha nova risada LLLLLLLLLLLLLL

vou comerçar a rir wolfwoflwoflwoflwfowlfowflwowflwo
estiloso né
risada do Jacob.
Twilight quem curte.
aliás Twi sai 08/11 (?) ou alguma coisa asin, foda-se, nem ligo mais tanto pra Twilight.
MAS ESSE SABADO LANÇA BREAKING DAWN, MAM ME COMPRA :(
lembrei agora que eu comi cashorro qemt hoje. RE-RE

aff filha da puat da thais que nao me atende, TO TE LIGANDO COISA DE DELS.
POW SABADO EU LIGUEI PRO HAYASHI NÉ tenso E ELE DESLIGOU NA MINHA CARA ò_ó depois reclama que eu nunca vou no shopping quando eles marcam, hnf. edai

grawr, tenho que ir terminar de rearrumar a cama (porq eu odeio quando outra pessoa arruma, porq fica feio, porq eu sou neurótica) e tomar banho e fazer tarefa e arrumar as coisas pro inglês amanhã.

hmmmmmmmmmm.

ainda dá tempo de ir ver Transformers? '-'

2 comentários:

Bia oiq disse...

"SECSO ROBOTICO" DSOPFKJS0-FKDS-0FKD0-SKFDSF=-DSSD=-FKDS-=FKDS-FKS-=DFK-D=SFDSKF-DF-S=DKFDS-F-=DSKFD-S=FDS-FDSDDS-=FDS Oi Bia, urinei.

Joseph Arthur disse...

lanshonet,ui que...sequiçy