sábado, 11 de abril de 2009

Sexta-feira (Santa) Muito Louca

ALOK, porque não pode comer boi e pode comer peixe?
PEIXES SÃO PECADORES? o que eles fizeram de mal? não respirar oxigênio é um indicio do capeta? AOHELKAHOIJAHEAJHUIGSIKAHGSLJUHAO

THAIS EXPONDO SUAS OPINIÕES SOBRE RELIGIÃO NA MESA.

na hora do almoço, filha????????

é.

minha avó me chamou de herege KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hoje foi um dia tenso com minha família. asin
eu acho que eles que são hereges OK eles nem sabem porque não pode comer carne seiláoq mais, e fazem. PRA QUE EU VOU SEGUIR UMA COISA QUE EU NÃO SEI, NÃO ENTENDO E NEM SEI SE É VERDADE? ALOK

deus existe, mas ele é meu bródi, não preciso de padres pedófilos me dizendo o que fazer '-'

SOCIEDADE ALOK VIU
as aulas de filosofia estão me mudando. CU PROS SEGUIDORES DO SENSO COMUM

depois né

eu sai com eles e tinha dois viads na esquina.

carro: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu: -q

QUE QUE TEEEEM, DEIXA ELES, AF

carro: OI ASIN CREDO VIAOD FDP/ SAIDAKI SAIDAKI

eu: PAREM

carro: alok viad dos infern kkk ISSO VAI CONTRA A LEI DA VIDA S2S2S2S2S2

eu: CALIABOCA DEUS É AMOR NUNCA OUVIU NÃO HEM

carro: ODEIO VIADO


ah

não tem como discutir velio

cansei também

AINDA BEM QUE EU GOSTO DE PEIXE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre me perguntei porque The Hell podemos comer carne branca e não carne vermelha na Sexta Feira Santa. Mas que se phoda, porque eu não como carne mesmo :D HAUYSHAUSHAUSHASUSH QQQ/

OWWWWNNNN, tadinho dos veadenhos, deixem eles em paz ok. Na próxima vida você pode ser gay okn daí esse povo preconceituoso vai sofrer (em todos os sentidos QQQQQQ -not).

bia disse...

é que asin
peixes
respiram embaixo da agua. 'o'
aí dels
tem inveja deles D:

OU
porque eles não rezam não vão na missa não acham o padre fabio de melo gatinho :\

OU
porque eles tem espinhas 'o' DAEW A GENTE COME ENGASGA E MORRE. junto com jesus s2 (:

q
q
q


HSUIGDHSDUIHDGUIDHUSAIHGSAUFHAUFHSAFUHS cara que nem o Danilo.
ele fica falando que vai bater em gays e tals.
ai eu digo que um dia ele ainda vai apanhar de um gay e ser estuprado por um gay. rs

CU PROS SEGUIDORES DO SENSO COMUM
HUSDAUFHSAUHSAUFSAHFUSAHFSUA ALOK
parece meu professor de filosofia. 'o' q n

bia disse...

noffa que blog parado. AHEUAEUAEH

Sick. disse...

EU JÁ POSTEI DEMAIS! u.u

Malú disse...

QUERO FASER UMA PARTICIPAÇÕA EÇPESSIAU COMOFAS?

Malú disse...

E EU FASSO SABE OQ?1? O Q!??!1/
UMA CAIXINHA DE LINK ME AEAEAE
mim convida .-.

Andressa disse...

eu sabia pq se come peixe,agora eskeci

joga no google (y)