segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

negresco.


QEM É O OMEM DA RELASÃO PERGUMTA VALEND 7 PONTO


cá estou eu procurando fotos do the cure no flickr (só tá aparecendo foto de flores), tá to tocando telefone denovo, e era o mesmo viado que já ligou três vezes e desligou VIADINHO DO CARALHO LIGA PRA TUA MÃE

acabei de acabar com um pacote de negresco, tô afim de abrir o bono, mas tô co medo de ficar gorda [/MENTIRA, É PREGISA DE IR ATÉ A COZINHA MESMO

enfim, férias são assim. um pohe.
sim, agora eu tenho o primeiro grau completo. mas tô com saudade dos meus amigos.

sim, este é um post melancólico. porque está começando a cair a minha ficha que eu vou pra high school. e também que vai ser uma merda.
táá, eu sei que eu vou pro objetivo, mas vai ser foda ficar longe do bit, do felipe, do japa (talvez), da japa, do tiaguém, da anilda, de todo mundo, oras.

queria ter repetido. NÃO, POVO DO OITAVO ANO NÃO;

seilá, tô mal, me deixa em paz.

5 comentários:

Anônimo disse...

AFQUEMERDAeu escrevi um comentário todo bonitinho e o blogger apagou ç__ç

Não, não sei quem são as flores da foto, mas que eles têm cara de maníaco, isso eu não posso negar. Matemeoi.

HIGHSCHOOLNOES
táparei

Sick. disse...

é o ger e a lyn-zilda :B
eles são, re

HIGH SCHOOL NOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

é o da direita meus 7 pontos kd

afever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mi! P. disse...

ÓLIA O GERALDÃO ARTHUR WAY E A MANÍACA DO ELEVADOR -q
GEMNTE, ólia a cara dessa mulher... enfim, essa noite eu não durmo.

sick, deu vontade de comer negresco -qqqq
comofas/

oi sick, oi bia :B


A MENSAGEM REMOVIDA PELO AUTOR ÉRA MINHA -qqqqq
é q eu tavo no orkut do Caleb (fake) e vim aquie, e vim feliz comentar, e nem coloquei meu e-mail certo, e saiu bosta ._. -q