segunda-feira, 3 de novembro de 2008

pintos

× /// malúra /// Mizu <3 diz:
fale sobre pintos *-*
× /// malúra /// Mizu <3 diz:
ASYUGSAYUSAGYUASGYUSAGYUASGSYA

OLÁ, hoje vamos falar sobre pintos.

pinto: orgão sexual masculino.

o que os homi tem entre as perna, cacete, caralho (regina, vose conhece o oscar alho? kkkk'), MUITOS OUTROS NOMES.

eu gosto de pinto. eu sou hétero. tem homem que adora pinto, e não só o seu (6)'

pinto, também pode ser aquele amarelinho do gugu PIU PIU, FRAJOLA, ETECERETAHIKHALJEKLA kkk' -n

meu pinto chama brian. eu tenho um pinto imaginário. ele tem 40 cm.

quando os menines pulam pelados, o pinto gira (segundo o gabriel e o vieira, apesar de eu desconfiar que o vieira não tenha pinto KKKKKK' bejo vieira)

o pinto do yuki, é uma bazuca.
é bem grandão assim ó, e o shu-chan desloca o maxilar quando paga uma.

pinto de ator do cine prive é pequeno (ao meu ver)

o rafael noã tem masi pinto, porque eu cortei ele com minha serra elétrica, e se ele fizer alguma cagada eu corto as bolas KKKKKKKKKKKKKK'

agora uma entrevista com a malu:

THAIS: sra malu, que tipo de pinto a sra curte?
MALU: gosto dos pintos grandes (H)
pequenininhos são só fofos, mas são os grandes que dá vontade de pegar *.*
THAES: sra malu, a sra pinta como eu pinto? kkk'
MALURA: Ah, depende. Sabe, asvezes el até pinto...
TAHSI: sra malu, a sra já teve um pintinho?
MALUKA: já tive... mas ele era pequeno e fraco... não aguento nesse mundo e caiu, piu piu bua
SICKA: sra malu, a sra é um feijão? rs
MAUL: não, felizmente, sou um arroz. preto, mas um arroz -hm-
JOÃOZINHO: quantos pintos a sra já viu ao vivo na sua vida?
MARIAZINHA: Ah, vááários. Foram mais pintos pequenos do que grandes, é difícil agente encontrar um que preste hoje em dia.
SICK GRILL: o que a sra acha da situação pintal do brasil hoje em dia?
× /// malúra /// Mizu <3> Desligou-se

MENINA, VOLTA AQUI, SOCORRO

5 comentários:

Malú disse...

AEEE EL SOU A MALÚRA :D
foi sem querer meninë, caiu a internÜt, reflita DDD:
Adorei o post. deveríamos falar mais sobre pintos, é um assunto MÍSTICO OEE
YUGUSAYGUAYSGASUYGASYUGAYQ

Kisuus'

Anônimo disse...

limdo, super educativo, aprendo muito com seus posts, Thais. (y)'

pinto de ator do cine prive é pequeno (ao meu ver)
OEOE A THAIS VÊ CINE BAND PRIVE KKKKKKK TODA MADRUGADA DE SÁBADO ELA TÁ LÁ JÁ OKOK KKKKKKK oi?

HAUEHAEUAHEA jurei que ela tinha te bloqueado :\\

Sick. disse...

hehe, eu sei, bia.

nem vejo todo sábado não ok HUSHUAHUSHUAHUSHUAHSA
nem dá tesoã aquilo, credo, mor nojento.

depois ela voltou e eu já tinha postado :B AJHSIHJAIHSUIHAIUSHA

Anônimo disse...

que medooooo [2]

Joseph Arthur disse...

educativo XD