terça-feira, 28 de outubro de 2008

TRACK BY TRACK - Photographs (Mest)

meu msn tá vazio. por increça que parível (comunidade rs) sinto falta das pessoas populares que sempre estão on com subnicks coloridos do tipo "por que você me deixou?". e também das pessoas ficando on/off/on/off com "TALZINHO TE AMO S2" no nick. esfriou hoje. deve estar chovendo no NR, HÁ. e eu aqui ao som de Photographs do Mest. GENTE, ESSE CD ME DEIXA MUITO TRISTE. T_T não sei se é porque todas as músicas são meio "the end", ou se é porque me lembra do ano passado (r), ou se é porque é o último cd do Mest RS. :((
tá, já sei, vou analisar esse cd track by track. 8) *vai trocar o título do post* uia, ficou chique, me sinto redatora de blog de música (k). ok, vamos ver o que eu consigo, porque eu nunca vi a letra de nenhuma música desse cd OEOE. vou ter que contar com minha super habilidade de ouvir e entender. Q

01. Take Me Away - tá, essa música nem é triste HAUEAHEUA. ela é toda up e tals. mas fala de ending, e I never wanted it to be this way e tals. então é triste também. mas ela em si não me deixa triste, é uma música bonitinha. enfim.

02. Kiss Me, Kill Me - HÁ, eu sei a letra dessa. é mor sombria. fala de morte e tudo, então é, é uma música triste. tipo, blood from the knife that I cut your heart out with (H)'. o LG (?) que sempre falava dessa música HUAEHAUEH porque eu tinha escrito isso na capa da minha apostila. daí ele ficava: "kiss me, kill me. KKK" err.

03. Photographs - awn, acho que essa é a pior de todas. pelo que eu entendo da letra a mina (ou o mano HM TONJI q) e ele terminaram :( eu escuto o silêncio, mas ele soa tão estranho, quero minhas fotografias de volta. tipo, acabou, não te quero mais e nem to na fossa por causa de você *chora*. fim.

04. Cursed - sinceramente, não entendo quase nada dessa letra. HAUEAHUEA acho que fala que eu, ou você, ou nós, estaria melhor morto e_e alguma coisa ripped from my chest. nós fomos amaldiçoados essa noite (?). isso é um adeus? sei lá, é isso que eu entendo. as músicas desse cd são muito repetitivas, pqp.

05. As His Black Heart Dies - adoro essa música. *O* você é meu erro, e eu sei que isso está errado ficou engraçado em português rs, não deixe a verdade ser dita, alguma coisa o que você não sabe, esse segredo está nos mantendo vivos. hm, ele tem uma namorada e tá traindo ela com o Benji, e o pai da mina vai matar ele se descobrir. ou não. ow, isso dá uma boa fanfic.

06. This Time - thiiiis time, like laaast time, it's oveeer, I'm leaving thiis behiiind ♪ essa música é chata. HAUEAHEUAHEA não posso dizer goodbye forever, mas vou dizer goobye por enquanto. ele tá indo embora e deixou a mina sozinha RS. e tá fingindo que vai voltar. tadinha.

07. Graveyard - gente, jurava que era gravidade, mas nem é, é cemitério HAEUAHEUH @_@ tá, enfim. não to entendendo nada que ele tá cantando. no meu pesadelo não tem lugar pra mim, é isso? ô.õ gente, que nonsense haha. whatever, vamos mudar de música, não entendi nada dessa mesmo.

08. Nightmare - mas não era na outra que falava de pesadelo? ¬¬ repetitivo, é. mas foda-se, o cd é bom. *-* nesse pesadelo eu nunca venço. lógico, se vencesse não ia ser um pesadelo, não? pesadelos me lembram Bella rs. ela vive sonhando e_e faz tempo que eu não tenho um pesadelo, hmm. HAEUAHEUAEHA era pra falar do cd, Beatriz.

09. Can't Take This - chata também HAUHAUEA. mas tudo bem, vamos lá. ninguém acredita em mim, ninguém vê o que eu vejo. Candace HAEUAHEUA *-* Phineas and Ferb na veia, manow. ele criou um mundo pra si mesmo e esqueceu de levar mais alguém pra lá rs, agora ele tá sozinho SE FODEU SE FODEU KKK q

10. Dying For You - pow, quer coisa mais down? estou morrendo por você. adoro essa música também HAUEHA *-* I'm slowly dying by watching you, GENTE, A MINA É A SAMARA? @: HAEUAHEUAHEUAH Q. e ah, foi só isso que eu saquei da letra.

11. Tonight Will Last Forever - amo, amo *-* Q. take my life with your hands. eles vão se matar? um mata o outro e tudo acaba bem? isso é Last Kiss. repetitivo. mas foda-se, o cd é bom. awn, adoro o nome da música *-* adoro músicas que tem "forever" no título QQ. e adoro making last forever (: e é, eu também não entendi nada dessa letra. AUEHAUEA

12. Last Kiss - eu sei a letra dessa também AEAEAE /o/ graças à fanfic da Sick *O* adoro aquela fic, DICA. a primeira palavra da letra é forever, lindo. *.* ele tá indo embora cause it's to late :\ me segure enquanto nós morremos, me segure, diga adeus ♪ é bonitinho. mas é repetitivo tanto no nome, porque tem Kiss que nem em Kiss Me, Kill me, e na letra, porque parece Tonight Will Last Forever. mas foda-se, o cd é bom 8DD'

GENTE ACABOU? :(( e ainda acaba down desse jeito, com o Tony gritando (gritando? onde? rs) FOREVEEER, I'LL WAIT HEREEEEE!
awn, que cd triste. e lendo meu post todo de novo eu cheguei à conclusão de que eu realmente não sirvo para ser redatora de blog de música HUAEHAUEAHUEA.
mas eu curti fazer isso ok, vou fazer mais vezes. AGUARDEM E ME LIGUEM ACEITO SUGESTÕES :*

3 comentários:

Sick. disse...

que limdo *3*
adoro esse cd.
eu que gravei pra você, oi.
eu acho que é o melhor deles, sim.
olha, você citou minha fic bosta *o* HUSHUAHUSHASA acho que vou faezr essa fic denovo, af.

Anônimo disse...

foi *-* ele é amarelinho, adoro ele HAEUAHEUAHEA Q.
não posso dizer que é o melhor, só tenho dois cds do Mest OÊ
sempre esqueço de baixar mais. :~

adoro sua fica, ok ._.

Anônimo disse...

*fic rs