quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SOBREI AF

AF TÁ TODO MUNDO NO NR MENOS EU AF
NR É TÃO THIS WEEK, NEM TO POR DENTRO DICA, SOL INDIE (VIDE POST ABAIXO)
mas pensa só, eu na micareta
eu no pagode com feijoada (ou feijoada com pagode fodase)
eu na festa kauntri
eu no kaiake
eu no almoço das torcidas
TIPO NÃÃÃÃOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOO
mas poha, queria estar com os manés dos meus amigos
tava aqui vendo as fotos deles
ia se a única jeca no meio dos meninës
















legenda: TUDO GAY

OLHA O ROBSON ALI ATRÁS ZENTCHY AHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA
SORISSO MAROTO *----------*

SOBREI AF
TIOPS, SE FUDERAM TAVA FRIO

dai eu fico aqui escutando taar e vendo sobrenatural AF QUE DEPRE

FODA SE POBRE
ou foda-se pobre rs

TO NA SECA, APELEI PRA SEXO VIRTUAL COM A BEIBA
MAS TA UMA DELISIA
CADE A BEA PRA UMA SURUBA AF

TO BOZA OJE MANO HUAHSUHAUHSUHAUSHUAHUSHA
BEBI rs

alesana está afetando meu cérebro OU NÃO

4 comentários:

Andressa disse...

ficou ai,se fudell
brinks parceira de secsu virtual
gozay aki rs
e fazer secsu virtual comigo é uma honra :P

os meninos de hj em dia sao tudo um bandigay

sick dormiu com o bozo e acordou cheia de gozo rs

Anônimo disse...

que gatinhos seus amigos no nr kk

Sick. disse...

sai que o robson já é meu

Anônimo disse...

Tbm sou pobre...rsrs
UAHAUAHAHAHAUAAHA
O ROBSON FOI
O RAFAEL DEVE TER FICADO SUPER FELIZ...
Nessa foto dá pra perseber a raiva do gabriel só pelo sorriso ...
rsrsrrsrsrs
Anhm...
Oi?